Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Onélia Santana participa de inauguração de Praça Mais Infância de Pentecoste e visita obras em Sobral

3 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

A semana começou promissora para a primeira-dama do Estado e coordenadora do Programa Mais Infância Ceará, Onélia Santana. Nesta terça (03), Onélia visitou as obras da Praça Mais Infância de Sobral na companhia do prefeito da cidade, Ivo Gomes, e do secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Francisco Ibiapina

Com uma área total de 2.574,36 m², a praça contará com uma quadra poliesportiva, pista de skate, playground, academia ao ar livreo, espirobol, bicicletário, área para picnic e pergolado, entre outros equipamentos. A construção é realizada através do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III) e foi custeada através de um investimento de cerca de R$ 1 milhão, sendo 80% financiado pelo Governo do Ceará.

Vista geral da Praça Mais Infância de Pentecoste

 

À tarde, às 16h, a primeira-dama do Ceará e Francisco Ibiapina marcam presença na solenidade de inauguração de uma Praça Mais Infância no município de Pentecoste. Com os mesmos equipamentos da unidade em Sobral, a praça foi construída em terreno cedido pela prefeitura. Na ocasião, a Secretaria do Esporte entregará kits para a população, com redes, bolas, coletes para basquete, vôlei, futsal e espirobol.

Em todo o Ceará, está prevista a inauguração de mais 28 Praças Mais Infância. Até o momento, há unidades em Pentecoste, São Benedito, Viçosa do Ceará e Acaraú. Os municípios que devem receber praças são: Amontada, Acopiara, Aquiraz, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Granja, Icó, Iguatu, Itapipoca, Itarema, Juazeiro do Norte, Mauriti, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Quixadá, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Tianguá e Trairi.

Fotos: Ariel Gomes e Izaias Vieira

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE