Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Onélia Santana recebe Medalha do Grande Mérito em festa de 183 anos da Polícia Militar

28 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em 2018, a Polícia Militar completa 183 anos de atuação no Ceará e o governo escolheu comemorar a data em solenidade festiva, quinta (24), no quartel do Comando Geral da PM. Na ocasião, a primeira-dama do Estado, Onélia Santana foi agraciada coma a Medalha Grande Mérito, um reconhecimento à sua dedicação integral à prevenção da violência e ao desenvolvimento das crianças cearenses através da coordenação do Programa Mais Infância Ceará. Além de Onélia, Assis Cavalcante, Salmito Filho e Dimas Barreira receberam a comenda. Durante o evento, o governador Camilo Santana realizou também a entrega da Medalha do Mérito Policial a Marcos Gomide e Daise Machado, e a Medalha José Martiniano de Alencar a Colombo Cialdini.

Homenageados da noite

No Instagram, Onélia expressou sua gratidão pela homenagem. “Vivi, nesta quinta-feira (24), imensa alegria pela honraria do Grande Mérito concedida ao Programa Mais Infância Ceará. Parabéns aos profissionais da segurança pública do nosso Estado, que não medem esforços para proteger o povo cearense. Obrigada, Polícia Militar!”. Além das premiações, a festa da PM foi marcada por desfiles e chuva de fogos. Em discurso, Camilo reforçou o seu compromisso com o combate ao crime e informou que já solicitou um orçamento especial para trazer melhorias mais intensivas para a categoria. 

Onélia Santana expressou gratidão diante do reconhecimento

Autoridades civis e militares prestigiaram o evento. Por lá, avistamos o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa; o comandante geral da PMCE, coronel Ronaldo Viana; o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Cear;a, coronel Heraldo Pacheco; o chefe da Casa Militar, coronel Túlio Studart; entre outros.

Onélia Santana participa de manhã de ações no Parque São José

Camilo Santana é recebido por Batalhão de Choque da PM

Entrega da comenda a Salmito Pinto

Fotos: Reprodução/Instagram e Ascom da PM

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE