Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Oportunidade | SENAI Ceará abre cerca de 3.300 vagas para cursos

9 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Órgão do Sistema FIEC, o SENAI Ceará abriu cerca de 3.300 vagas para cursos presenciais e a distância nesse semestre. Ao todo, são 196 turmas de ensino, com oportunidades para formação em profissões como Fashion Couture, Cortador de Roupas, Modelagem Avançada em Lingerie Feminina, confeiteiro, além de atividades na área da mecânica e recursos humanos.

São 12 turmas com 545 vagas na modalidade de Educação a Distância. Nove turmas são voltadas para a iniciação profissional – Consumo Consciente de Energia, Desenho Arquitetônico, Fundamentos de Logística, Segurança do Trabalho, Lógica da Programação, entre outros -, ofertadas a valores acessíveis. Pela EAD, o aluno tem a vantagem de poder assistir às aulas pela internet na hora em que preferir, além de cumprir parte da carga horária obrigatória em aulas presenciais.

+ Leia Mais: SESI Health Summit | SESI Ceará lança centro de inovação em saúde e segurança

Com unidades em Fortaleza, Maracanaú (Região Metropolitana), Sobral e Juazeiro do Norte (Interior do Estado), o SENAI Ceará disponibiliza mais informações sobre cursos e prazos através do link: http://www.senai-ce.org.br/. Outras dúvidas podem ser sondadas na Central de Relacionamento do Sistema FIEC: (85)4009. 6300 (Fortaleza e Região Metropolitana); (88) 3102.5750 (Juazeiro do Norte); (88) 3112.8300 (Sobral).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE