Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Outubro ainda não chegou, mas Beach Park já inicia campanha do Mês das Crianças

20 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Na última sexta (14), o Beach Park lançou oficialmente sua ação do Mês das Crianças. Para adquirir o ingresso que dá acesso ao parque, visitantes que moram no Ceará devem doar brinquedos novos e usados em bom estado, além de alimentos não perecíveis.

As embaixadoras da campanha, Ingrid Machado, Ju Pontes e Joana Ramalho, realizarão a entrega dos itens às instituições Tapera das Artes, IPREDE e Casa do Menor, no final de novembro. 

“O Beach Park já tem um histórico de engajamento em ações sociais. Durante o ano, fazemos mais de 10 ações, trazendo instituições para aproveitarem um dia de diversão no parque, como o Natal Feliz, o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, entre outros. Neste ano, contaremos com o apoio da sociedade em prol da causa para que possamos levar alegria a essas crianças que vivem em estado de vulnerabilidade”, declara Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park.

Quem deseja colaborar, deve apresentar um documento de identidade com foto expedido no Ceará ou um comprovante de residência na bilheteria e nos quiosques do parque aquático. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou, se estiverem com amigos, apresentar um comprovante de residência no nome dos pais junto a um documento de identidade.

A ação vale para as compras realizadas até 30 de outubro, com uso do ingresso até 31 de dezembro. O desconto no valor do ingresso é de R$ 65 para adultos e crianças. Mais detalhes sobre a promoção podem ser encontrados no site www.beachpark.com.br.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE