Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Outubro é o mês do idoso no Shopping Benfica! Saiba tudo!

19 out 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Outubro é um mês especial para o idoso no Shopping Benfica, um dos lugares de Fortaleza que mais se preocupam com o bem-estar dessas pessoas. Marcirlene Pinheiro, superintendente do shopping, levanta a bandeira dessa homenagem e fomenta a discussão sobre as melhorias dos espaços na cidade para os idosos. Com programação intensa de serviços de utilidade pública, entretenimento e cursos, as atividades diárias vão acontecer até o dia 31.

Entre os destaques da programação, a OAB-CE – Defensoria Pública vai tratar do Estatuto e dos direitos da pessoa idosa. Informação nunca é demais. Em parceria com o Corpo de Bombeiros, os participantes terão aulas de ginástica, além de serviços de saúde. No combo, estão também consultoria de viagens personalizadas para a terceira idade, feira de artesanato, apresentação do Coral da Maturidade, desfile de moda com “as musas do calendário”, só com modelos idosas, bingo e sessão de cinema com o filme “Garotas do Calendário”.

Paralelo a isso, será exibida a exposição inédita “Sorria, Maria”, editorial de beleza com as senhoras do Recanto do Sagrado Coração de Jesus e da Casa de Nazaré, clicadas na Ponte Metálica. Ah, toda a programação é gratuita! Vamos?

+ Programação detalhada

programacao-idoso

#DropsGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE