Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ouvindo a expert | A coleção da Vicenza, Lemonade, por Paulinha Sampaio

1 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A coleção Lemonade da Vicenza chegou e virou febre na vitrine da Meia Sola. Além do design apaixonante das peças, temos outro motivo para ficar de olho na marca: Paulinha Sampaio é a estrela, da cabeça aos pés, desse Alto-Verão. O GALERIA, que esteve presente no lançamento da coleção, ficou ligado na fashionista apresentando os destaques. Olha só!

“A decoração [da loja] ficou linda! Tudo com limões sicilianos.”, comentou Paulinha em sua chegada à grife. Dando de cara com a sandália que é mote da coleção, com estampa de limões em duas opções – fundo preto e branco -, a influencer destacou: “Tem a rasteirinha também, que tá fofa!”. Paulinha ainda apontou diversas formas de usar o cool scarf lemonade, lenço dupla-face que acompanha a peça.

A diretora criativa da Vicenza, Rafaela Furlanetto, usou seu scarf no braço. Um charme só!

Já Paulinha, ousou com criatividade, e transformou o lenço na alça da sua bolsa de palha 

 “As peças de poá também fazem parte do lançamento aqui na Meia Sola e têm os mesmos formatos [da estampada com limões] – saltinho e anabela. E olha a rasteira que coisa mais linda, que chique!”

Lola virou rasteirinha! Nos pés de Paulinha para os cliques oficiais da coleção!

Aproveitando as múltiplas facetas da coleção, a Vicenza adicionou um toque sexy às criações, usando vinil e transparência, resultando na escolha de Bruna Waleska. “A Crystal, é tipo a Lola, mas tem a parte transparente na frente. Ela vem na cor preta e nude”, emenda Paulinha. 

Bruna Waleska em seu match de cintura alta + Crystal!

Quando até o making of é escândalo!

GALERIA + MEIA SOLA + VICENZA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE