Entre os dias 16 a 19 de maio, a Pague Menos realizará a 12ª edição do Encontro de Mulheres, no Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos para participar do maior evento feminino do Brasil estarão disponíveis para compra a partir desta sexta-feira (dia 1º de fevereiro) no site ou diretamente em algumas unidades físicas de Fortaleza.

Assim como as edições anteriores, a programação está repleta de atividades que prometem animar o público feminino, entre elas palestras, shows musicais, peça de teatro, oficinas digitais, workshops de artes e de culinária, lançamento de livro, exposição de quadros, além de uma megafeira com vários estandes trazendo as novidades de saúde e beleza.

No auditório principal, espaço reservado para as atrações mais reflexivas, artistas e personalidades farão o público pensar (sobre si e sobre o mundo), mudar (conceitos e expandir conhecimentos) e emocionar. Confira quem passará por lá:

A atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi, abrirá o palco com uma palestra abordando felicidade e empoderamento; Leandro Karnal, historiador e professor universitário, trará uma reflexão sobre “o que estou fazendo de mim?”; Já Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil e autora de best sellers, convidará o público para refletir sobre quem somos na era digital.

A parte espiritual ficará por conta do Padre Reginaldo Manzotti; E, saúde e longevidade será o tema de Marcio Atalla, renomado professor de educação física e apresentador de programas de bem-estar; A apresentadora Regina Casé também subirá ao palco para um talk show especial, abordando empoderamento feminino; E, para animar e emocionar o público, o trio “Os Filhos dos Caras“, composto por Max Viana, Léo Maia e Wilson Simoninha, farão um show interpretando grandes sucessos de Simonal, Tim Maia e Djavan; e a cantora Simone que relembrará grandes sucessos como “Começar de novo”, “Ser” e “Quase um segundo”.

Padre Reginaldo Manzotti é uma das presenças confirmadas no Encontro de Mulheres Foto: Reprodução/Instagram

“O principal objetivo do evento é promover a importância e a força da mulher brasileira, por isso, o tema escolhido para a 12ª edição é ‘Amor é o que nos faz gigante’, que reforça a união e a pluralidade das mulheres”, afirma Patriciana Rodrigues, VP comercial da Pague Menos. Para amplificar esse conceito, a marca usará a #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.

A convenção espera receber cerca de 20 mil participantes em cada um dos 4 dias de evento. 

Serviço – 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)

Horário: abertura dos portões às 8h

Local: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: AV. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE, 60811-341

Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os 4 dias de evento).

Site de vendas: http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/