Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pague Menos realiza 8º Concurso Nossa Gente Nossa Arte; conheça

3 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A rede de farmácias Pague Menos abriu inscrições, até o dia 16 de julho, para quem deseja participar do 8º Concurso Nossa Gente Nossa Arte. Nesta edição da premiação, o objetivo é identificar e premiar talentos de todo o Brasil que tenham inscrito obras de arte de acordo com o tema deste ano, que é “Amor é o que nos une”.

Para ter a inscrição válida, os artistas participantes devem criar uma obra utilizando uma das três abordagens: pintura, gravura ou colagem, seguindo uma série de especificações e formatos de arquivos disponíveis no regulamento do concurso. Cada candidato tem direito a apenas uma inscrição. As obras concorrem a prêmios em dinheiro entre R$ 1.500 a R$ 4.500. Os oito primeiros colocados ainda ganharão um kit da Acrilex e terão suas obras reproduzidas no delivery da rede, com lojas em todo o País.

Para se inscrever, os interessados devem enviar uma foto da obra (de 1MB a 2MB, nas extensões jpeg ou png) por meio do endereço http://portal.paguemenos.com.br/nossagentenossaarte/ e aguardar o retorno da pré-seleção, que elegerá os 30 trabalhos mais originais e criativos de acordo com o tema. A obra então deverá ser entregue sem moldura em uma das mais de mil lojas da Pague Menos. As telas selecionadas integrarão uma exposição que contará com a votação de internautas e, paralelamente, expostas em um espaço aberto ao público, para a votação do júri popular.

O resultado final será divulgado no dia 24 de outubro no site do evento.

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE