Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

“Paixão avassaladora que se transformou em amor e em família”, afirma José Loreto sobre Débora Nascimento

31 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Capa da revista GQ Brasil de fevereiro, José Loreto, no ar como o vilão de “O Sétimo Guardião“, na TV Globo, falou em entrevista à revista sobre seus infinitos papéis na dramaturgia e na vida pessoal, além de paternidade.
 
Pai em tempo integral de Bella, que completa um ano em abril, José Loreto contou que participar do elenco do programa global “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima, o fez repensar sobre diversos assuntos. Para ele, sexo é assunto para ser falado nas escolas. “Percebi que fui criado para ser um homem machista e que era preciso desapegar de coisas que na adolescência eram lei. Precisamos de igualdade, dar voz aos gêneros, diversidade”.
 
 
Na TV, o ator já foi namorador, gigolô, playboy, lutador e até dublador de Tarzan nas telinhas e telonas. Caiu no gosto do público na pele de Darkson, na novela-hit “Avenida Brasil” (em 2012), quando também conheceu o amor de sua vida, a atriz Débora Nascimento. “Foi um encontro de almas, paixão avassaladora que se transformou em amor e em família”, disse sobre a esposa.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE