Confirmada na 12ª edição do MaxiModa, a empresária Ana Couto foi destaque, no dia 1º de junho, na programação do maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do Brasil, o Path 2019. Na ocasião, a profissional, que é referência em Branding no Brasil, compartilhou com o público toda a sua expertise sobre o tema “Data Science e Branding: como e quando eles se encontram?”, ao lado de Otávio Freire, diretor da ILUMEO – Consultoria e Pesquisa em Comunicação e Marketing.

Realizado em São Paulo, o Festival Path é um evento múltiplo que proporciona experiências em educação, entretenimento e negócios. O evento possui uma vasta programação de palestras, shows, filmes, workshops, feira de negócios, feira gastronômica, feira maker, feira de games e mais atividades.

Em sua palestra para mais de 450 pessoas, Ana Couto debruçou-se sobre a questão do momento: Quando falamos em marca, negócio e comunicação, como transformar informação em construção de valor sem cair em generalizações e estereótipos?

Inclusive, a Agência Ana Couto assinou a campanha de branding do evento, pelo quinto ano consecutivo. Neste ano, o conceito construído foi “Todo mundo é uma ideia”.

Assista à campanha:

Brasil Design Award 2019

Na última semana, Ana Couto foi anunciada como Presidente Geral do Juri do Brasil Design Award 2019. A mais importante premiação nacional de design possui um corpo de jurados formado por 80 especialistas de todo o País.

>> LEIA TAMBÉM:
– Alexandra Farah é a primeira palestrante confirmada no MaxiModa 2019
– Referência em Branding no Brasil, Ana Couto está confirmada na 12ª edição do MaxiModa 
– Ana Isabel Carvalho, criadora da Shop2gether, ministra palestra no MaxiModa 2019
Betty Prado, sócia da BemGlô, é a quarta e última palestrante do MaxiModa 2019

Fotos: Reprodução/Instagram