Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Paloma Bernardi vai estrelar nova produção brasileira da Netflix

13 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova produção brasileira que terá a atriz Paloma Bernardi como protagonista. A série, que recebeu o nome de “O Escolhido“, se passará no Pantanal e vai contar a história de três médicos que têm como missão erradicar uma mutação do vírus zika na região.

Inspirada na produção mexicana “Niño Santo“, o projeto teve o roteiro adaptado para a realidade brasileira, tirando proveito dos costumes e das religiões locais. “É meu primeiro suspense e, ainda, no papel de um mulher que quer derrubar barreiras, bem diferentes das mocinhas que já fiz. Ela chega lá para curar, mas coisas acontecem”, contou Paloma.

Na série, um trio de médicos chega ao Pantanal para vacinar índios contra o vírus zika, mas se veem presos em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Nela, os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

Outras produções brasileiras idealizadas pela plataforma de streaming são: “Coisa Mais Linda“, que tem a atriz Maria Casadevall no elenco, e estreará ainda neste mês, e “Onisciente“, que terá Carla Salle, e deve sair apenas em 2020. Também estão confirmadas novas temporadas de “3%” e “Samantha“.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE