Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Paroma marca presença na CASACOR Ceará em dois ambientes inovadores | Vem ver!

3 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, CASACOR, está chegando com o tema “Foco no essencial”. Aqui no Ceará, o evento reúne grandes personalidades do segmento e conta com uma mega estrutura, garantida por parcerias notáveis. Uma delas é a Paroma, que nesta 19ª edição patrocinará dois ambientes distintos e surpreendentes. O GALERIA traz os detalhes (e as fotos) da novidade!

A Sala de Almoço Apego da Família (foto de destaque) vai trazer todo o afeto e aconchego dos momentos em volta da mesa com os parentes, mas com uma pegada atual e versátil. Assinada por Emanuelle Brito, o local se apresenta com materiais naturais, com cores e texturas que remetem ao ambiente familiar de tranquilidade e de comunhão. A sala, claro, vem ricamente trabalhada na iluminação acolhedora e sofisticada.

Já o Parquinho do Cocó, assinado por Lucimary Holanda e Danielle Araripe, contempla um espaço para as crianças se sentirem em casa brincando. O desafio foi construir o ambiente dentro de um container e foi cumprido com excelência: área interna e externa integradas, inspiradas no Parque do Cocó, com muito verde realçado pela iluminação de primeira! Ansiosos pela totalidade da mostra!

+ Paroma
(85) 3267-1030

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE