Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Paulo Benevides comemora nova fase na carreira e promove show beneficente em julho

18 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Paulo José agora é Paulo Benevides. Dono de uma voz inigualável, o artista aderiu a uma nova identidade profissional, com a mudança do nome artístico, e a contratação de um novo empresário, Marcelo Sampaio, apresentador e influenciador da plataforma Garimpando. Para celebrar a nova fase, dia 18 de julho, o cantor apresenta o show “Canta para toda a Terra”, às 20h, no Teatro RioMar Fortaleza.

A apresentação contará com a participação de uma grande orquestra e convidados. O show, que tem caráter beneficente, busca angariar recursos para a Fundação Terra, entidade mantida pelo padre Airton Freire. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro e online, através do site Uhuu.

O novo momento da carreira de Paulo Benevides tem como objetivo disseminar o seu nome nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil e mundo afora. Em seu currículo, Paulo conta com mais de quatro mil eventos da alta sociedade e de projeções gigantescas, como seu show no Theatro da Embaixada Russa, em Viena.

Paulo Benevides e seu novo empresário, Marcelo Sampaio (Foto: Reprodução)

Anjos do Natal 2019

O artista Paulo Benevides será uma das atrações da terceira edição do Show Anjos do Natal, que ocorre no dia 24 de novembro, também no Teatro RioMar Fortaleza.

Foto: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE