Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Peça “Tem Perigo No Ar” discute temas como bullying e depressão infantil no Shopping Benfica

20 set 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Dentro de sua programação alusiva ao Setembro Amarelo, o Shopping Benfica apresenta, nesta sexta (21), a peça infantil “Tem Perigo No Ar”, em parceria com o Instituto Dimicuida, a partir das 17h, na Praça de Alimentação.

De maneira lúdica e brincando com a sutileza, o trabalho discute temas como bullying, depressão infantil e suicídio, de modo a mostrar o perigo escondido por trás de brincadeiras que possam machucar e magoar as crianças, principalmente na escola.

Além da peça, o Instituto Dimicuida realiza uma feirinha com livros sobre o Setembro Amarelo e um cartilha de informação sobre jogos de não-oxigenação.

Até o dia 30, o shopping segue programação de combate e prevenção ao suicídio, que inclui exposição feita por pacientes do Hospital Nosso Lar e serviço de escuta e aconselhamento com voluntários e psicólogo. Na entrada principal do shopping, foi montada uma instalação com um laço de 2m do Setembro Amarelo, onde os clientes podem colar mensagens positivas que serão entregues a beneficiados do Centro de Valorização da Vida.

Dia 27, a partir das 15h, no Teatro Benfica, será apresentada também uma palestra motivacional sobre o tema “Valorize-se ainda mais após os 55 anos”, com foco no combate aos fatores que podem levar à depressão e suicídio entre idosos. O evento é realizado em parceria com o CVV.

Serviço
Shopping Benfica exibe peça “Tem Perigo No Ar”
Dia 21, às 14h
Shopping Benfica
Mais informações pelo telefone (85) 3243-1000

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE