Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pedro Lima, presidente da 3 Corações, recebe o Prêmio Líderes do Brasil 2018 na categoria Líder do Estado do Ceará

11 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O espírito empreendedor e os mais de 30 anos de experiência dedicados à construção e à condução do Grupo 3Corações conferiram ao executivo Pedro Lima, presidente da companhia, mais um reconhecimento nacional. Desta vez, o gestor recebeu, na noite de segunda-feira (10), o Prêmio Líderes do Brasil 2018 na categoria Líder do Estado do Ceará. A indicação para a homenagem foi feita pelo LIDE Ceará, reconhecendo o talento, a competência e o comprometimento do empresário para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente.

A cerimônia de entrega da oitava edição do Prêmio Líderes do Brasil aconteceu no Teatro Santander em São Paulo. A iniciativa reconhece lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira. A premiaç

Na foto: Iuri Colares, Luciana Colares, Kaka, Pedro Lima, Emília Buarque e Paulo Lima

ão reuniu empresários, CEOs, presidentes e outras lideranças empresariais, além de autoridades públicas.

 

Pedro Lima tem uma brilhante trajetória empresarial à frente do Grupo 3Corações e é uma liderança de referência no Ceará. Com a honraria, reconhecemos a importância  de seu trabalho e de sua gestão ampliando os negócios da empresa para o Brasil e para o mundo”, ressaltou Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará. 

Indicados pelo júri oficial, foram homenageados os 45 protagonistas que, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, obtiveram êxito nos negócios, nos principais setores da economia do País: Agronegócios, Alimentação, Arquitetura e Engenharia, Comunicação, Construção Civil, Cosméticos e Bem-Estar, Educação, Eletroeletrônica, Empreendedorismo, Energia, Farmacêutica, Fundos de Investimento, Indústria Automobilística, Indústria Digital, Infraestrutura, Inovação, Logística e Transportes, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Mineração, Papel/Celulose e Papelão, Saúde, Seguros, Serviços, Startup, Sustentabilidade, Turismo, Tecnologia da Informação, Têxtil/Couro e Vestuário e Varejo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE