Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pio Rodrigues Neto é um dos homenageados com comenda da Prefeitura de Fortaleza

10 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Na segunda edição da Medalha Iracema, principal comenda concedida pela Prefeitura de Fortaleza, o presidente da C. Rolim Engenharia, Pio Rodrigues Neto, é homenageado pelo trabalho desenvolvido em prol da cidade. A solenidade de entrega do prêmio acontece no dia 13 de abril, aniversário de Fortaleza, às 9h30, no Teatro São José.

Natural de Fortaleza, Pio Rodrigues Neto exerce atividade empresarial há mais de 40 anos na cidade, sendo diretor vice-presidente do Grupo C. Rolim e, portanto, estando a frente de 12 empresas e impactando a vida de 5.500 fortalezenses que trabalham no grupo. O empresário foi presidente e vice-presidente do CDL, além de ter presidido o Instituto CDL e a ONG – Ação Novo Centro. Também coordenou o Natal de Luz por 20 anos, é Conselheiro SINDUSCON e membro da Academia Fortalezense de Letras.

Nesta edição, recebem a comenda também o ex-senador Mauro Benevides e o médico e professor universitário Otho Leal Nogueira. Instituída em 2018, a Medalha homenageia personalidades de destaque em suas áreas profissionais, de setores diversos, reconhecendo sua importância para o desenvolvimento de Fortaleza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE