Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pio Rodrigues realiza sarau para apresentar composição com Nando Cordel

22 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em noite embalada por boa música e com presença de músicos e amigos, Pio Rodrigues realizou um sarau em sua residência, na última sexta (19).

Durante o evento, o empresário apresentou, em primeira mão, sua nova canção “Borboletas Azuis”. A música foi feita em parceira com o compositor pernambucano Nando Cordel

Ao som de Nando Cordel e com queijos e vinhos, Stella Rolim recebeu os convidados no jardim de Burle Marx. O menu de entradas e jantar foi assinado pelo chef Rafael Sudatti.

Preta Cordel, Márcia Travessoni e Stella Rolim (Foto: Fernando Travessoni)

Para Pio Rodrigues, o momento foi de celebrar a vida e a amizade. “Vamos construindo, reunindo essas sensibilidades da família e dos amigos e celebrando a vida, que é uma grande festa”, ressalta o anfitrião.

O sarau iniciou com homenagem ao músico João Gilberto, prestada por Paulo César Araújo. Em seguida, Nando Cordel apresentou suas composições. O evento contou, ainda, com a interpretação de “My Way” por Edson Neto.

Pio Rodrigues, Stella Rolim, Preta e Nando Cordel (Foto: Fernando Travessoni)

O ápice da noite foi declamação emocionada de “Borboletas Azuis”, cuja gravação aconteceu na tarde do dia 19. A produção está sendo feita pelo estúdio de Adelson Viana e ainda está em fase de finalização.

Adelson Viana, Eduardo Holanda, Totonho Laprovitera, as Irmãs Araújo e Davi Cartaxo estiveram entre os representantes da música e da cena artística cearense no evento.

“O sublime vadiar dos destinos, que vagam pelo mundo como borboletas azuis, até pousarem na face mais brilhante das nossas luas cheias. Depois, só o cintilar de luzes e cores dos vagalumes de um universo perfumado, a celebrar o encaixe da parte que faltava e o que estava guardado”

Trecho da letra de “Borboletas Azuis”

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE