A Piraquê, marca de biscoitos, massas e torradas pertencente à M. Dias Branco, lançou neste final de semana uma campanha em plataforma 360º para apresentar seu novo posicionamento: “A receita é ser original”.

Essa é a primeira campanha da marca desde a aquisição pela M. Dias Branco, que aconteceu no primeiro semestre de 2018. Além disso, será a maior da história da Piraquê, contando com inserções em canais de TV aberta, pay TV, mídia digital, ativação em PDV e merchandising.

A campanha foi criada pela Lew’Lara\TBWA e conta como um filme de 30 segundos que destaca os pilares da marca, como qualidade, tradição, produtos ícones e a originalidade e apresenta o lema “Piraquê: difícil de resistir, impossível de copiar”. Além de divulgação na TV aberta e Pay TV, a campanha também contará com investimento digital, incluindo uma parceria com o canal de humor Porta dos Fundos.

Além dos produtos clássicos já estabelecimentos do mercado nacional, como o goiabinha, o cracker de gergelim e o biscoito de leite maltado, a M. Dias Branco pretende ampliar o portfólio de produtos da marca carioca. O primeiro anúncio foi o lançamento de torradas Piraquê, nos sabores tradicional, light, integral e multigrãos. Mais dois novos lançamentos devem ser anunciados ainda neste ano. 

Segundo Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, uma das metas da campanha é construir uma marca forte dentro e fora do Rio de Janeiro, cidade de origem da Piraquê e onde ela já tem um público cativo.

>> VEJA TAMBÉM: M. Dias Branco realiza seu 1º encontro anual, com Leandro Karnal e Ticiana Rolim Queiroz

Confira o vídeo da nova campanha da marca:

Foto: Piraquê/Divulação