Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Poder das palavras | Master coach Paulo Vieira lança novo livro em Fortaleza

22 maio 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Controle é a palavra-chave do novo livro de Paulo Vieira. A obra, porém, não fala sobre o poder de manipular pessoas, nem nenhuma outra associação negativa que se possa fazer da palavra. O presidente de uma das maiores instituições de coaching do mundo, a Febracis, vem falar sobre o controle sobre si mesmo para otimizar o modo de vida do leitor. “Poder e Alta Performance” será lançado no Hotel Gran Marquise, no dia 24.

Paulo Vieira também é autor de outros dois best-sellers: “O Poder da Ação” e “Fator de Enriquecimento”. O master coach é responsável pela criação do método CIS – Coaching Integral Sistêmico -, curso mundialmente reconhecido  pelo seu treinamento de Inteligência Emocional. Em seu novo livro, Paulo aborda questões sobre como evitar a procrastinação, como identificar o que há de errado com o momento presente de cada leitor, como refazer relacionamentos importantes e muito mais.

“Quando você muda suas crenças sobre si mesmo e sobre o mundo, libera uma capacidade enorme de controlar a sua vida”, assim o autor dá uma prévia do que o público poderá encontrar nas páginas de “Poder e Alta Performance”. O livro recebe prefácio de Augusto Cury, que confirma “Seu livro não fala do poder pelo poder, nem do poder para controlar os outros, mas do poder para se autocontrolar, libertar o imaginário, se reinventar, servir e se doar”. A participação no evento garante exemplar da nova obra.

Serviço
Lançamento do livro Poder e Alta Performance – O Manual prático para programar seus hábitos e promover mudanças profundas em sua vida
Data: 24 de maio
Horário: 18h
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: avenida Beira Mar, 3980, Mucuripe – Fortaleza
Inscrições: www.febracis.com.br

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE