Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pop-Up da Edisca no RioMar recebe apoio de marcas cearenses; conheça

12 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Dia 25 de outubro, a Edisca inaugurou, pelo segundo ano consecutivo, uma pop-up no RioMar Fortaleza. O vasto espaço, que fica aberto ao público até o dia 31 de dezembro, fechou parcerias com diversas marcas cearenses, que desenvolveram produtos exclusivos para serem comercializados no local. Toda a renda arrecadada com o projeto, chamado Estrelário, será destinada à manutenção dos projetos sociais realizados pela ONG, que incluem aulas de dança, teatro e até mesmo acompanhamento pedagógico.

Com o propósito de levar luz, Edisca inaugura nova loja itinerante no RioMar

> Embaixadoras movimentam pop-up da Edisca no RioMar; confira 

Reunimos neste post uma lista com todas as marcas que abraçaram a causa e contribuíram com o projeto em 2018. Confira:

A própria Edisca desenvolveu uma série de pingentes em placas de metal que carregam os verbos da campanha – Amar, Acreditar, Inspirar e Agradecer – produzidos em latão, com banho em ouro, ouro rosé, prata e chumbo. As peças compõem a identidade visual do projeto e podem ser usadas em colares, adornos e chaveiros. A estrela-ícone do ano passado também está disponível para venda em versão mini.

A marca feminina de Nathalia Petrone e Giovanna Gripp assina uma linha de tops e camisetas curtinhas. 

Fotos: Divulgação

Ícone do artesanato cearense, o Mestre disponibilizou parte de suas peças icônicas para o público. São bolsas, carteiras, almofadas, sandálias/sapatos e bancos a preços acessíveis para crianças e adultos.

A designer de joias desenvolveu uma coleção cápsula com os nomes de inspiração do Estrelário. Além dos chamados colares verbo, com plaquinhas com os verbos, que vem junto com uma estrelinha de hematita e uma pedra de goldstone, integram a coleção colares com estrela dupl; colares em forma de mandala com os 4 verbos impressos; colares Estrelário com 4 plaquinhas juntas em um só colar; colares de ouro com estrela de pingente; e também pulseiras de plaquinha com as palavras. 

  • Da Vila

Pratos, vasos e peças delicadamente pintadas em cerâmicas da nova marca de Olga Leite Barbosa trazem multicores ao ambiente.

Olga Leite Barbosa

Fundadora e diretora criativa da Line Up, Natalie Lima contribuiu para o espaço com uma linha de roupas fitness e para ginástica. São calças, blusas, tops e casaquinhos super confortáveis.

Natalie Lima

Muita sofisticação e detalhes na coleção Mariposas, composta por anéis, brincos e colares minimalistas produzidos por Nathalia Canamary para a Edisca.

Nathalia Canamary

Mariana Lima e Sara Brasil trouxeram o clima praiano para a loja, com cangas, bíquinis e maiôs com verbos da campanha para venda.

Sarah Brasil e Mariana Lima

Delícia é o que não falta na loja da Edisca. Lia Quinderé fez questão de montar uma linha de produtos exclusivos para o projeto Estrelário. Biscoitos e chocolates fazem a festa da clientela.

Hmmm…

O estilista cearense assina um conjunto de blusas temáticas do projeto Estrelário.

Ricas em floreados e com os verbos da campanha espalhados na estampa, as blusas da JOY são encanto puro.

A marca de Fernanda Gurgel traz mais saias e blusinhas de malha que levam a temática do Estrelário com os verbos da campanha.

O empresário Marcos Maciel também criou uma estampa com exclusividade para blusas e camisetas da marca.

Ficou com vontade de conferir as novidades? A loja itinerante fica localizada no piso L2 do RioMar Fortaleza, em frente à Livraria Cultura. Imperdível!

Fotos: Camila Lima

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE