Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Porta dos Fundos ganha como ‘Melhor Comédia’ no Emmy Internacional 2019

26 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

A noite da última segunda-feira (25) foi de premiação para o Emmy Internacional. Oito produções brasileiras concorriam ao troféu, mas somente duas conseguiram levar a estatueta: o ‘Especial de Natal’, do Porta dos Fundos, como a ‘Melhor Comédia’; e a série ‘Hack the city’, do National Geographic, em ‘Melhor Minissérie’. A entrega do prêmio, considerado o mais importante para a televisão mundial, foi realizada em Nova York.

Nas redes sociais, Fábio Porchat, um dos criadores do Porta, canal de humor no Youtube, agradeceu e adiantou que uma novo trabalho em parceria com a Netflix já está a caminho: “Ganhamos o @iemmys de melhor comédia. Obrigado a todos do @portadosfundos o melhor lugar que um comediante podia estar no mundo! Obrigado @netflixbrasil semana que vem estreia o novo Especial de Natal. E, por que não, obrigado Jesus, você foi uma inspiração”, escreveu.

As séries indicadas da Rede Globo ‘Se eu fechar os olhos agora’, que concorria como Melhor Minissérie; ‘Sob Pressão’, que teve como indicada Marjorie Estiano, na categoria Melhor Atriz;e o documentário ‘A Primeira Pedra’, do Canal Futura, em Melhor Documentário, não conseguiram levar a melhor. Também concorreram ‘Impuros’, da Fox; ‘Ópera aberta – Os pescadores de pérolas’, da HBO; e ‘1 contra todos’, da Fox.

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE