Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prada for Adidas: marcas anunciam super colaboração; veja os detalhes

11 nov 2019 | Notícias

Por Tainã Maciel

Depois de muita expectativa nas redes sociais, Prada e Adidas anunciaram na última quinta-feira (7) sua collabPrada for Adidas“, reprojetando ícones dos legados das marcas numa fusão de moda, design, luxo e tecnologia.

LEIA MAIS >> Cândida Lopes lança coleção de roupa agênero “Haja Coração”; confira as fotos

A parceria de longo prazo terá seu início em dezembro deste ano, com o lançamento de dois modelos tênis, um masculino e outro feminino. Já em 2020, Prada lançará a linha “Luna Rossa” com um tênis de alta performance inspirado pela navegação a vela, esporte que faz parte do DNA da marca italiana.

Fato histórico: Com a equipe Luna Rossa, fundada em 1997, Prada participou do America’s Cup, troféu mais antigo e prestigiado do circuito mundial de vela.

Esporte e tecnologia

Na quinta-feira (7), foi divulgada uma imagem que trazia uma sacola da Prada com duas caixas da Adidas dentro. As marcas se limitaram a dizer que o trabalho chegaria em breve, enlouquecendo os ávidos por mais detalhes. No entanto, na sexta-feira (8), as informações sobre o trabalho começaram a surgir.

Ver essa foto no Instagram

#Pradaforadidas @Prada. Coming soon. adidas.com/Prada

Uma publicação compartilhada por adidas Originals (@adidasoriginals) em

“A herança esportiva da Adidas e a abordagem visionária do desenvolvimento tecnológico se fundem com a história mundialmente reconhecida da Prada”, revelaram as empresas em comunicado.

Para resguardar a qualidade dos produtos, todas as peças da nova linha serão produzidas na Itália. Os preços da novidade ainda não foram divulgados. 

Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE