Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Praia Acessível recebe visita de 70 pessoas da Apae Maranguape

27 maio 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

No dia 31 de março, o projeto Praia Acessível, capitaneado pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e o Hotel Sonata de Iracema, foi lançado oficialmente no Aterrinho da Praia de Iracema. O espaço é um marco para crianças, adolescentes e adultos com qualquer tipo de deficiência física, transformando a praia em mais um lugar de diversão e também de inclusão. O lançamento foi uma festa.

Nessa quarta-feira, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maranguape visitou o projeto. Na ocasião, a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, esteve presente e conversou com a presidente daquela instituição, Fátima Braga, e com o público atendido pela ação.

praia_acessivel_galeria

E não para por aí. Uma nova estação do Praia Acessível já está em fase de diagnóstico e, em breve, será anunciado o próximo município a receber a ação. O projeto atualmente funciona de quarta a domingo, das 9h às 14h, no Aterrinho da Praia de Iracema, e oferece espaço de lazer com esteiras e cadeiras anfíbias, que possibilitam o acesso do público-alvo ao mar.

#DROPSGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE