Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Praiow recebe grandes atrações da música eletrônica neste sábado (6)

6 abr 2024 | Notícias

Por Redação

DJs Maz, Meca e projeto Mojjo marcam presença no Praiow, em Fortaleza, neste sábado (6)
DJ Meca (Foto: Reprodução/Instagram)

Em Fortaleza, grandes atrações da música eletrônica marcam presença no Praiow neste sábado (6). Os DJs Maz, Meca e o projeto Mojjo vão agitar a capital com apresentações inesquecíveis, além dos DJs Cellow e SlimFat, que completam o line-up. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pela internet.

LEIA MAIS >> Shows em Fortaleza: veja lista de atrações em abril

Conheça as atarções principais:

Maz

DJ Maz é conhecido por sua reverência pela música brasileira em suas tracks. Natural do Rio de Janeiro, ele se destaca como um dos principais representantes da house music nacional, fundindo sons e ritmos que ecoam suas raízes, com forte presença de percussão e influências do samba e da MPB.

DJ Maz (Foto: Reprodução/Instagram)

Meca

O renomado artista brasileiro conhecido como Meca, natural de Mundo Novo, cidade pequena com fronteira com o Paraguai, tem sido aclamado por suas músicas contagiantes e inovadoras ao longo dos últimos anos, destacando-se como um dos pioneiros na cena da música eletrônica no Brasil.

DJ Meca (Foto: Reprodução/Instagram)

Mojjo

O projeto Mojjo, iniciado em 2017 pelo músico Gederson Quintino, e produz música eletrônica desde 2011 e vem se destacando pela sua versatilidade nas produções tendo collabs com grandes nomes da cena como Alok, Bhaskar e Liu. Hoje, possui mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify.

Gederson Quintino, do projeto Mojjo (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE