Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pratos para a Semana Santa são ensinados no Senac do Shopping RioMar Fortaleza

10 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Com cursos voltados para quem deseja aprender algo novo em apenas uma tarde ou noite, o Senac RioMar trabalha sempre uma programação diversificada e em sintonia com as necessidades do público. Na quinzena que antecede o feriado da Semana Santa, o espaço gastronômico da unidade traz diversas receitas com peixes e outras carnes brancas, além de mariscos e massas.

Na semana que vai até o dia14 de abril, serão ensinados pratos como Bacalhau à Portuguesa, Risoto de Camarão, Penne ao Forno, Risoto Caprese, Bacalhau à Espanhola, Bacalhau com Nata, Bacalhau à Lagareiro e Bacalhau com Broa. Já entre os dias 16 e 21, além de receitas com bacalhau, os pratos apresentados serão Rondelli Verde, Pão de Chocolate, Pão de Leite, Risoto de Frango com Cogumelos Paris e Frango Xadrez Light.

Além das aulas de gastronomia, a unidade conta com um espaço multifuncional, onde são trabalhadas áreas como Beleza, Moda e Design, Saúde e Bem-estar, Gestão e Marketing, Turismo e Lazer. Durante esse período, o espaço ofertará aulas e oficinas como Mídias Sociais na Moda, Primeiros Socorros, Organização de Casamentos, Inteligência Emocional, Inglês para Viagens, Técnicas de Automaquiagem, Etiqueta à Mesa, Destinos Exóticos para Casamento e Sustentabilidade.

O Senac RioMar é uma unidade com ambientação inteligente e tecnológica pensada para oferecer cursos em sintonia com o há de mais moderno em cada área. Esse conceito será estendido em breve no novo Senac Aldeota, que seguirá a proposta de uma educação inovadora e moderna com tecnologia de ponta para a aprendizagem.

A programação completa dos cursos do Senac RioMar está disponível no link: https://cursos.ce.senac.br/riomar/.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é parte do Sistema Fecomércio, criado e mantido pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Serviço:
Senac RioMar Fortaleza
Local: Shopping RioMar (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu) – Piso L2
Horário: De 10h às 22h, de segunda-feira a sábado. Aos domingos, de 13h às 21h.
Mais informações: (85) 3270.5498
Inscrições e informações dos cursos: https://cursos.ce.senac.br/riomar 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE