logo

Pré-Carnaval de Fortaleza tem start neste sábado; confira opções para curtir

Por Bruno Brandão
Pré-Carnaval de Fortaleza tem start neste sábado; confira opções para curtir

O primeiro fim de semana de 2020 promete ser marcado pelo início da contagem regressiva para o Carnaval. Os blocos já começaram a se preparar para a folia, que neste ano acontece mais cedo, entre 22 e 25 de fevereiro. Para os ansiosos, neste sábado (4), o Colosso Fortaleza e o bloco Unidos da Cachorra são algumas das opções para quem deseja sentir um gostinho da festa.

LEIA MAIS >> Estamos no Spotify | Coach Paulo Vieira é o primeiro convidado do MT Cast em 2020

Mileide Mihaile é escolhida como musa principal da Grande Rio para Carnaval 2020

O bloco Hospício Cultural, fundado em 2017, ocupa o bairro Benfica em todos os finais de semana até o Carnaval. Segundo a organização, haverá ao menos um pré-Carnaval do grupo, começando neste sábado (4), no Gentilândia Bar, a partir das 17h. No domingo (5) é a vez do Raimundos dos Queijos receber a troça, a partir das 11h. A entrada é free.

(Foto: Rômulo Santos)

O Colosso lança o seu Carnaval neste sábado (4), a partir das 16h. Para animar: Marcinho, Superbanda, Baqueta e a Dj Isa Capela. É a abertura da temporada carnavalesca da casa. Os ingressos, vendidos por R$ 60, podem ser adquiridos no app Colosso ou na bilheteria do espaço.

O bloco Unidos da Cachorra faz ensaio técnico neste sábado (4). É a partir das 16h, na Rua Dragão do Mar, em frente à quadra da escola. O ensaio, com muito samba, será aberto ao público. Neste ano o tema do desfile é ‘Consciência Ambiental’.

Unidos da Cachorra leva o samba para as ruas – (Foto: Divulgação)

O Moto Libre Bar, na Praia de Iracema, faz o primeiro grito de Carnaval na noite do sábado (4), a partir das 22h. No comando da animação: a Superbanda e os DJs Blocuzinho. A festa será no ritmo do axé, funk, swing e sofrência. Os ingressos, pelo Sympla, estão sendo vendidos a partir de R$ 20.

Foto: Divulgação

Veja também