Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Pré-inscrição do MaxiModa 2018 já está aberta; confira quem são os palestrantes

13 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Com o tema “Moda é movimento que conecta tecnologia e pessoas“, o MaxiModa 2018 está com a pré-inscrição aberta, através do site do evento, que acontece no próximo dia 30 de agosto, no Teatro do shopping RioMar Fortaleza.

Ao todo, cinco palestrantes estão confirmados na edição deste ano. Maria Prata é consultora de moda e apresentadora do programa Mundo S/A, da Globo News. Ela falará sobre sua trajetória profissional no segmento, além de abordar a moda na perspectiva de mercado e tratar de preferências de consumo.

A editora de moda Lilian Pacce é outra convidada confirmada. Ela irá falar sobre o processo de construção de seu livro, intitulado “O Biquíni Made in Brazil“.

Daniel Cunha, da marca basico.com, abordará em sua palestra o cenário e-commerce para o comportamento do consumidor, além de tratar de consumo digital, vending machine e luxo acessível.

Eva Farah faz parte do time da WGSN, sigla para Worth Global Style Network, consultoria líder mundial em previsão de tendências. A convidada abordará o comportamento do consumidor na geração Z.

Por fim, Fernanda Paiva completa o time. A gerente de marketing da Natura vai compartilhar com os presentes como contribuiu para a consolidação do Natura Musical no Brasile de sua experiência dentro da empresa.

Márcia Travessoni, ao lado de Jackson Araújo, consultor criativo de conteúdo, mediará os bate-papos. 

Histórico

Em 2018, o MaxiModa chega à sua 11ª edição. O evento acontece uma vez por ano, em Fortaleza, e tem como proposta trazer grandes nomes do business de moda para compartilhar experiências e dicas. A expectativa é que esse ano o Teatro do RioMar Fortaleza receba até 800 pessoas.

Nomes importantes do segmento, como Alexandre Herchcovitch, Paulo Borges, Giovanni Bianco, Gloria Coelho, Alexandre Birman, Oskar Metsavaht, Costanza Pacolato, Pedro Lourenço, Ronaldo Fraga, Camila Salek, Carlos Ferreirinha, Vitorino Campos, Alice Ferraz, Rachel Maia e Chiara Gadaleta já marcaram presença no evento como convidados.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE