Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeito Roberto Cláudio é homenageado pela Universidade Johns Hopkins nos Estados Unidos

16 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O prefeito Roberto Cláudio foi homenageado pela Escola Bloomberg de Saúde Pública da Universidade Johns Hopkins, em Baltimore, (EUA), por sua liderança na prevenção de lesões causadas pelo trânsito.

A homenagem aconteceu durante o evento “Chaves para o Sucesso da Segurança no Trânsito” (Achieving SDGs: Keys to Success for Road Safety), que tem como objetivo o debate sobre a Década de Ação pela Segurança no Trânsito da ONU (2011-2020).

O secretário-executivo da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, Luiz Alberto Saboia, participou de um painel, representando o prefeito Roberto Cláudio, ao lado diretora da Iniciativa Global Road Safety da Bloomberg Philanthropies, Kelly Larson, e o diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Nhan Tran.

Além do secretário Luiz Alberto Saboia, a secretária de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza, Patrícia Macêdo, também foi designada por Roberto Cláudio para receber a homenagem, em nome da Prefeitura de Fortaleza. O superintendente da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Arcelino Lima, também esteve presente no evento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE