Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Aracati promove a 6ª edição do Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati

8 nov 2023 | Notícias

Por Redação

O evento vai contar com 70 stands gastronômicos e mais de 100 apresentações musicais e culturais

A característica do festival é a economia solidária, que promove a cooperação e a sustentabilidade econômica entre os membros da comunidade (Foto: divulgação)

O Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati, acontece pela sexta-feira (17) na ‘Terra dos Bons Ventos’. Entre os dias 17 até o dia 19 de novembro, na Rua Coronel Alexanzito, os visitantes poderão aproveitar mais de 70 stands de gastronomia e mais de 100 apresentações culturais e musicais. A entrada é gratuita e aberta ao público.

LEIA MAIS >> Aracati inaugura Praça Mais Infância

4ª Edição do Café Labifor debate sobre negócios sustentáveis

O Festival está ainda maior do que nas edições anteriores, com 1km de extensão de rua ativado. Serão sete lounges e palco principal. O line up conta com a participação de Diogo Nogueira, Waldonys, Marcos Lessa, Super Banda, Marcelo de Holanda e Thiago Farias, Os Transicionais, além de outros artistas locais.

A programação gratuita é voltada para toda a família com mais de 100 apresentações culturais e musicais, oficinas interativas, mostras artísticas, feira de artesanato, espaço kids, cortejos.

O lounge do chef contará com dois chefs diários oferecendo oficinas gastronômicas gratuitas e degustação. (Foto: divulgação)

O Prefeito Bismarck Maia observou que o evento é um retrato do novo Aracati. “O Festival de
Gastronomia e Cultura do Aracati é um transformador, um capacitador do empreendedorismo Aracatiense, empreendedores estão melhorando suas técnicas, há um impacto positivo que dura o ano todo, em vários segmentos, nos âmbitos culturais, sociais, turísticos e econômicos” afirma.

Serviço


Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati
Dias 17, 18 e 19 de novembro
Rua Coronel Alexanzito (Rua Grande) – Aracati, CE.
Entrada Gratuita.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE