Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura de Fortaleza + CDL | As expectativas para a parceria renovada

15 dez 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A solenidade de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza reuniu figuras ilustres no La Maison Coliseu. A Prefeitura de Fortaleza, representada por Roberto Cláudio, aguarda o fortalecimento da sólida parceria entre a entidade e a gestão da cidade. Após premiar o empresário Gerardo Bastos Filho com o troféu Iracema, maior comenda do comércio do Estado, o público conheceu o time que comandará a CDL pelo triênio 2018/2020.

Fazendo um balanço das atividades do último triênio, o prefeito Roberto Cláudio avaliou a gestão de Severino Ramalho Neto, até então presidente da CDL, com um saldo positivo e falou sobre as expectativas para Assis Cavalcante, que assume a presidência com Honório Pinheiro e Jamila Figueiredo como primeiro e segunda vice-presidente.

De acordo com nota da Prefeitura, Roberto Cláudio declarou: “É preciso reconhecer o extraordinário trabalho de Severino Neto, que, de fato, foi marcante, agregador, com conquistas que ficarão para a história. Aproveito para desejar muito boa sorte ao Assis Cavalcante, sempre com a expectativa de aprimorar parcerias público-privadas”. Dentre as conquistas realizadas em conjunto, destacam-se o Plano Fortaleza 2040 e o Natal de Luz.

#GALERIACOMPANHA

Veja também: Geraldo Bastos Filho é eleito lojista do ano de 2017 pela CDL Fortaleza

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE