logo

Prefeitura inaugura nova unidade da Casa do Turista

Por Bruno Brandão
Prefeitura inaugura nova unidade da Casa do Turista

Com o intuito de aproximar os turistas dos atrativos da capital cearense, a Prefeitura de Fortaleza, inaugurou, na última quinta-feira (5), no shopping Del Paseo, mais uma Casa do Turista. A ideia é ter um espaço que irá dispor, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h de informações variadas sobre a cidade, indicação de restaurantes, casas de câmbio e caixas eletrônicos.

Eizon Said, Alexandre Pereira, Edyr, Eduardo, Sandra e João Rolim – (Crédito: Eri Nunes)
Ariadna e Aginaldo Lima e Alexandre Pereira – (Crédito: Eri Nunes)
O secretário Alexandre Pereira aproveitou para mostrar seu talento com o piano – (Crédito: Eri Nunes)

Também será disponibilizado material informativo, como folders e mapas, além de atendimento bilíngue. Para o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, as Casas do Turista têm uma grande importância para a satisfação de quem visita nossa cidade.

“O turista deseja informações práticas e eficientes. Na Casa do Turista, ele recebe isso com segurança, receptividade e conforto. O bom atendimento faz parte do ativo de uma cidade turística como nossa capital. É um dos grandes incentivadores para que o turista deseje retornar ao destino”, observou o secretário de Turismo.

Eizon Said, Alexandre Pereira, Eduardo Rolim, Erick Vasconcelos e Felipe Adjafre – (Crédito: Eri Nunes)
Cecilia Costa, Geovana Moreira e Andressa Muniz – (Crédito: Eri Nunes)

Atualmente, há outras quatro Casas do Turista em funcionamento na Cidade (Aeroporto, Mercado Central, 10ª Região Militar e Estoril).

Veja também