Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura lança programação para curtir o Dia das Mães nesta semana

8 maio 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza, a Prefeitura divulgou uma programação gratuita para comemorar o Dia das Mães. Diversos equipamentos espalhados pela cidade recebem atrações até domingo. Na sexta-feira, dia 11, o Centro Cultural Belchior recebe o VII Seminário Pai Luiz de Aruanda para debater questões relacionadas às religiões afro-brasileiras. Dia 12, no Mercado dos Pinhões, acontece mais uma edição do Mercado Coletivo, feira que busca valorizar a economia criativa na capital.

Plantinhas, roupas, discos antigos… A cada edição, Mercado Coletivo conquista mais Fortaleza Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação

+ Leia Mais: Prefeitura promove seminário sobre inovações em políticas públicas

Outros destaques da programação: a Biblioteca Infantil Herbênia Gurgel, localizada no Conjunto Ceará, realiza oficinas artesanais de confecção de cartão e de dobradura de papel. Considerada a maior feira de artes do Estado, o Salão de Abril está com inscrições abertas para as palestras “A Paisagem e a figura humana na produção visual de Raymundo Cela”, com Delano Pessoa, e “O lugar da Tecnologia na Arte”, com Nílbio Thé. Para quem quer curtir a data com música, o Passeio Público receberá apresentações de música instrumental. Já na Vila das Artes, haverá cineclubes gratuitos. Confira a programação completa clicando aqui.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE