Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prefeitura promove ação para recepcionar turistas no Aeroporto Internacional de Fortaleza

18 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), promove ações a partir da próxima sexta-feira (19) no Aeroporto Internacional da Capital. O objetivo é recepcionar os turistas que chegam à Cidade.

Em parceria com a Fraport, concessionária do aeroporto, serão distribuídos bolsas, viseiras e material com dicas de turismo em Fortaleza.

As ações acontecem nos dias 19, 24 e 30 de julho, a partir das 15h. O público-alvo são passageiros que desembarcam de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

449 mil turistas são esperados no Ceará em julho (Foto Eri Nunes)

Para muitos visitantes, nacionais e internacionais, Fortaleza têm sido opção para aproveitar os dias de férias com muito sol e praia. Segundo a Secretaria do Turismo do Estado (Setur), a ocupação da rede hoteleira deve superar 81% em julho. A expectativa da Pasta é de que 449 mil turistas visitem o Ceará neste mês, 12,63% a mais que no mesmo período em 2017.

De acordo com Alexandre Pereira, titular da (Setfor), uma recente pesquisa do Ministério do Turismo aponta a Capital como o destino mais procurado para viagens nacionais nesta alta estação.

Entre os fatores que atraem os visitantes, estão o Fortal e o aumento da oferta de voos internacionais no Aeroporto Internacional de Fortaleza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE