Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Prêmio RioMar Mulher: conheça homenageadas da 8ª edição

6 fev 2024 | Notícias

Por Redação

Evento acontece no próximo dia 13 de março, no Teatro RioMar Fortaleza

Dodora Guimarães, presidente do Instituto Sérvulo Esmeraldo, é uma das homenageadas (Foto: Eri Nunes)

Em sua oitava edição no ano de 2024, o Prêmio RioMar Mulher será realizado no próximo dia 13 de março, no Teatro RioMar Fortaleza, para convidados. A organização do evento divulgou as homenageadas da edição do evento, promovido pelo Grupo JCPM e RioMar Fortaleza, contemplando personalidades femininas de destaque e relevante contribuição em suas áreas de atuação no Ceará. Com premiação dividida em dez categorias, confira abaixo os nomes previamente divulgados.

LEIA MAIS >> LISTA COMPLETA – Prêmio RioMar Mulher divulga todas as homenageadas em 2024

Confira as homenageadas em edições passadas do Prêmio RioMar Mulher

Em 2024, o evento traz o slogan “A conquista de uma abre caminhos para todas”, valorizando a ideia de que o êxito de uma mulher pavimenta e inspira os passos de outras tantas. A premiação, tradicionalmente realizada durante o mês de março, deve contar com a presença do empresário João Carlos Paes Mendonça, fundador do grupo administrador do RioMar.

Homenageadas reveladas

Entre as dez homenageadas, está a primeira doutora travesti do Brasil, Luma Nogueira de Andrade, que atua no campo da educação e cidadania, com reconhecimento nacional e internacional. Além dela, a estilista Silvânia de Deus, conhecida como Sil, pioneira na moda autoral cearense e com 20 anos de dedicação à moda colaborativa, autoestima feminina e economia criativa.

Outra personalidade contemplada é Fernanda Cavalieri, membro e cofundadora da Associação Fortaleza Azul (FAZ), entidade sem fins lucrativos que acolhe, defende os direitos e fortalece a causa autista. Dodora Guimarães, presidente do Instituto Sérvulo Esmeraldo, espaço responsável por salvaguardar a memória e as obras do artista (in memoriam) é mais um nome homenageado.

A quinta homenageada revelada é Leda Maria, colunista social do Grupo O Povo de comunicação, na editoria Vida&Arte. Além do evento, no dia 13 de março, uma exposição de fotos com a história das mulheres fica disponível para visitação no RioMar Fortaleza, por 15 dias, para que o público possa conhecer e se inspirar com essas trajetórias.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE