Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Presidente da CNI elogia indústria local durante visita à FIEC

19 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade visitou, na manhã desta quinta-feira (19), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Ele foi recebido pelo presidente da Federação local, Beto Studart. O industrial veio especialmente para a posse de transmissão de cargo do novo presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, que acontece na noite de hoje.

Parte do grupo de empresários que receberam o presidente da CNI – Foto: Alex Campêlo

Acompanhado de uma comitiva formada por presidentes de outros estados, ele elogiou o trabalho de Beto. A visita iniciou pelo BS Design e seguiu para o mais novo espaço da Federação. “Está chegando ao fim a excelente administração do Beto Studart, que conseguiu não apenas reformular toda a organização interna da FIEC, mas também proporcionar uma sinergia muito grande de trabalho. Hoje, a FIEC, o SESI e o SENAI do Ceará são referências nacionais”, destacou Robson.

A visita começou pelo Observatório da Indústria – Foto: Alex Campêlo

Para o presidente da CNI, o Ceará é um estado com grande potencial de desenvolvimento, um “berço de grandes empresários”, que continuará sendo impulsionado pelo trabalho da Federação, agora tendo Ricardo Cavalcante como líder. Eles visitaram ainda o Observatório da Indústria e seguiram para um almoço no Santa Grelha.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE