Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Primeira-dama de Fortaleza receberá bolsa como pesquisadora visitante na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos

20 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, foi convidada para atuar como Acadêmica Visitante na Universidade de Columbia, uma das principais instituições mundiais em pesquisa sobre primeira infância e educação infantil.

Carol Bezerra receberá bolsa como pesquisadora visitante da Fundação Lemann na Teachers College (TC), na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos. 

A Fundação Lemann criou o programa Visiting Scholar na TC para reconhecer profissionais destacados e comprometidos com a mudança social no Brasil, focados nos principais desafios da educação pública. Em Fortaleza, Carol Bezerra coordena todo o programa voltado para a primeira infância, que se tornou referência como política pública no Brasil.

Com isso, Carol segue os passos do marido Roberto Cláudio que, como prefeito de Fortaleza, também fez curso no exterior. No caso dele, na Universidade de Harvard, a convite da Fundação Bloomberg, em um grupo de 40 prefeitos, sendo 30 dos Estados Unidos e 10 de outras cidades do mundo. Roberto Cláudio foi o único brasileiro convidado.    

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE