Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Primeira-Dama Onélia Leite se prepara pra inaugurar o Espaço Mais Infância

23 fev 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Onélia Leite, a primeira-dama do nosso Estado, está em clima de preparação para mais uma ação fantástica em Fortaleza. Pioneira na idealização de projetos que visam o desenvolvimento infantil, agora ela inaugura oficialmente o ”Espaço Mais Infância”, equipamento que tem o Governo do Estado e o Serviço Social do Comércio (Sesc Ceará) como responsáveis.

“Convido todos para a inauguração do Espaço Mais Infância, que está localizado na Praça Luiza Távora. Vai ser inaugurado no dia 24, às 16h, com brincadeiras infantis e shows artísticos para toda a criançada. Os pais, as famílias, os amigos, todos estão convidados para levar as suas crianças, os seus filhos, os seus sobrinhos, os seus netos para estarem presentes na inauguração do Espaço Mais Infância, que é um espaço para o desenvolvimento infantil”, comenta Onélia, em total clima de satisfação.

mais_infancia2

O espaço, que funcionará todos os dias e será aberto ao público, é composto por brinquedoteca, biblioteca infantil, sala de multimídia, cozinha gourmet para crianças e cineminha. Visa estimular o desenvolvimento infantil nos aspectos físico, cognitivo e emocional, bem como fortalecer a socialização, o convívio familiar e os valores culturais. O foco é principalmente a criança e, a partir dela, contemplar, ainda, os seus familiares, cuidadores, profissionais e a sociedade como um todo.

mais_infancia

Onélia tem feito um trabalho bonito na educação e no desenvolvimento infantis do Ceará. Recentemente, recebeu das mãos de Regina Leitão, Diretora do Sesc Ceará, o convite para ser agraciada com a principal comenda do grupo, reconhecendo a sua atuação positiva no contexto social cearense.

Serviço
Inauguração do “Espaço Mais Infância”
Data: 24/02/16
Local: Praça Luíza Távora, em Fortaleza
Horário: 16 horas

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE