Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Primeira-Dama Onélia Leite será homenageada com comenda do Sesc

5 fev 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Na última semana, a primeira-dama do nosso Estado, Onélia Leite, comemorou mais um ano de vida, e os presentes não param de chegar. Dessa vez, ela recebeu oficialmente um convite muito especial das mãos de Regina Leitão, Diretora do Sesc Ceará e socióloga com doutorado pela Universidade de Coimbra. Onélia será homenageada com a principal comenda do grupo, que reconhece a atuação positiva de nomes no contexto social cearense.

Onélia é mestre em Educação com especialização em Harvard e tem feito um trabalho lindo na construção de uma sociedade melhor pra todos, com o projeto Mais Infância Ceará, que foi lançado no ano passado e tem chamado a atenção pelo comprometimento com a educação e a saúde dos pequenos da terrinha.

O GALERIA parabeniza Onélia pelo prêmio e acompanha de perto os feitos da nossa primeira-dama.

onelia_leite

* Em tempo: Falando no projeto Mais Infância Ceará, o Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), realizará durante todo o mês de fevereiro visitas técnicas em 88 municípios que serão beneficiados pelo programa. Serão analisados terrenos, praças e creches apontados pelas prefeituras como elegíveis para receberem uma modalidade do programa, onde serão considerados aspectos como tamanho, tipo de terreno, localização, condições de praças, bem como o entorno.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE