Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Primeiro ensaio geral do Anjos do Natal tem Samba de Mesa, Carlinhos Patriolino, David Valente e Coral da Fundação Beto Studart

13 nov 2019 | Notícias

Por Redação

O Náutico Atlético Cearense foi cenário do primeiro dia de ensaio geral do show Anjos do Natal 2019, na terça-feira (12). A audição faz parte da reta final de preparação para o evento beneficente idealizado por Márcia Travessoni que será realizado dia 24, no Teatro RioMar Fortaleza. Estiveram presentes: David Valente, Coral da Fundação Beto Studart, Carlinhos Patriolino e o grupo Samba de Mesa. Separadamente, eles repassaram os últimos ajustes das apresentações com o maestro Isaías Alexandre e sua orquestra.

Coral da Fundação Beto Studart

LEIA MAIS >> Tudo o que você precisa saber sobre o Anjos do Natal 2019

O grupo Samba de Mesa, comandado por Carlinhos Palhano, é a nova atração confirmada no line-up do evento. Junto com a orquestra do maestro Isaías, eles acompanharão o multi-instrumentista sobralense Carlinhos Patriolino na abertura do evento, em uma performance instrumental da canção “Ave Maria”, do compositor francês Charles Gounod.

“Estou muito feliz de participar dessa festa tão bonita que é o Anjos do Natal. Fui convidado pelo Fernando, e que noite maravilhosa será”, disse Palhano, que distribuiu elogios ao diretor artístico do show, Fernando Travessoni, em agradecimento pela oportunidade.

Bandolim de Carlinhos Patriolino fez sucesso no ensaio

Já o Coral da Fundação Beto Studart apresentou um espetáculo de voz e harmonia durante o ensaio. Todos os jovens integrantes são alunos do projeto Cultivando Talentos, desenvolvido pelo Conservatório de Música Alberto Nepomuceno em parceria com a Fundação Beto Studart.

Através da iniciativa, eles têm acesso a aulas de canto, flauta e violão. No coral, recebem a oportunidade de aprender mais sobre teoria e percepção musical. Professor de canto e preparador vocal do grupo, Alvany Silva dá mais detalhes da apresentação no dia 24. “Nós faremos duas músicas: ‘Anjos do Natal’ e ‘Bridge Over Troubled Water’, que ficou muito conhecida na voz do Elvis Presley. Já tem aproximadamente três meses que estamos ensaiando”.

David Valente foi o último a ensaiar com orquestra

Este foi apenas o primeiro de três ensaios gerais. O segundo acontece nesta quarta (13), com participação de Marcos Lessa, Waldonys e Kayro Oliveira. Já o terceiro ocorre dia 20, com Paulo Benevides.

Ingressos

Após esgotarem os ingressos para a primeira sessão, às 16h, estão disponíveis os últimos ingressos para a segunda, às 20h. À venda na loja Samsonite, localizada no Piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza, e durante as Missas da Misericórdia, celebradas às segundas-feiras, às 19h, na quadra do Colégio Santo Inácio. Mais informações pelo telefone (85) 3224.4770. O valor do ingresso individual custa R$ 70 e correspondente ao preço de duas cestas básicas.

O Anjos do Natal 2019 tem patrocínio da M. Dias Branco, Dibra, UNIP, BSPAR e Sistema FIEC, além de apoio da Prefeitura de Fortaleza, Shopping RioMar Fortaleza, Indaiá, Crisóstomo Hair & Skin, Castelo Borges Segurança, Grupo Telles, Fecomércio Sesc, Bomar Pescados e Ideemov Eventos.

Fotos: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE