Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Príncipe Harry cogita não ir à coroação do pai; saiba mais

5 jan 2023 | Notícias

Por Redação

Charles III será oficialmente coroado no dia 6 de maio

O príncipe Harry está cogitando não ir à coroação do pai, o rei Charles III (Foto:  Chris Allerton/Reprodução/Instagram @SussexRoyal)

Prestes a lançar sua autobiografia, o príncipe Harry está cogitando não ir à coroação do pai, o rei Charles III, segundo o jornal The Guardian. A fala foi feita durante uma entrevista para a rede de televisão britânica Independent Television (ITV). A entrevista com o jornalista Tom Bradby, para quem o duque de Sussex deu a declaração, deve ir ao ar no próximo domingo (8). Charles III será oficialmente coroado no dia 6 de maio.

LEIA MAIS >> Saiba como comprar autobiografia do príncipe Harry no Brasil

Meghan Markle viajou com Harry para a África após 2 encontros

A gravação com a ITV é uma das duas conversas com jornalistas já filmadas por Harry antes da publicação de seu livro de memórias “Spare”. No Brasil, a obra de 512 páginas será publicada pela Editora Objetiva e se chamará “O que sobra”. A autobriografia será lançada no dia 10 de janeiro, um dia após o aniversário de 41 anos da cunhada dele, Kate Middleton.

A outra entrevista pré-gravada do príncipe foi feita pelo jornalista e escritor americano Anderson Cooper. A conversa entre os dois também vai ao ar neste domingo, no canal de notícias Columbia Broadcasting System, a CBS TV.

Trechos polêmicos

O The Guardian também divulgou, nesta quarta-feira (14), trechos do livro de Harry. Em um deles, o duque revela ter sido fisicamente atacado por seu irmão mais velho, o príncipe William, durante uma discussão em 2019.

Príncipe Harry publicará o livro de memórias “Spare” (Foto: Amazon UK/Divulgação)

De acordo com o jornal, Harry escreve que durante um desentendimento na cozinha de casa, em Londres, William chamou a esposa dele, Meghan Markle, de “difícil”, “rude” e “áspera”, antes de derrubá-lo no chão, enquanto a dupla continuava a discutir.

“Ele me agarrou pela gola [da camisa], arrancou a gola e me jogou no chão. Caí na tigela do cachorro, que quebrou nas minhas costas, com pedaços me cortando”, relatou o veículo, citando o livro.

Porta-vozes do rei Charles e do príncipe William se recusaram a comentar o relatório do Guardian.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE