Um dos eventos mais esperados do ano, Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram na manhã deste sábado (19), em Windsor, em uma cerimônia emocionante.

O noivo escolheu usar uniforme militar e a atriz, famosa pela série “Suits“, optou por um vestido da grife Givenchy. A estilista inglesa Claire Waight Keller assinou a peça. Claire é a primeira mulher a dirigir a grife francesa. A tiara de Meghan é da Rainha Mary e tem 100 diamantes. O vestido era simples, com mangas longas, e ombros à mostra.

Harry e Meghan agora são duque e duquesa de Sussex Foto: Reprodução/Instagram

A maquiagem da atriz também era bem natural, nada muito diferente do que ela já costumava usar nos eventos. O que se especula na imprensa especializada, é que foi a atriz, na companhia de amigos, que fez a make, assim como Kate Middleton fez em seu casamento com o príncipe William.

Meghan entrou sozinha na igreja. Apenas nos metros finais, ela deu o braço ao sogro, o Príncipe Charles. Um dos momentos mais emocionantes do casamento real foi quando um coro gospel cantou a música “Stand by me“.

Harry chegou acompanhado do irmão, William Foto: Reprodução/Instagram

Após a cerimônia, Meghan e William deram seu primeiro beijo em público, ao sair da igreja. Em seguida, eles fizeram um passeio de carruagem por Windsor e foram muito bem recebidos por quem acompanha a festa.

Famosos também marcaram presença na cerimônia. Oprah, David e Victoria Beckham, George Clooney e Alma, sua esposa, além de colegas de elenco de “Suits”, prestigiaram o novo casal, que agora se tornaram Duque e Duquesa de Sussex.

O vestido da noiva foi assinado pela grife Givenchy Foto: Reprodução/Instagram

Após a cerimônia, um almoço será oferecido para os 600 convidados do casamento. Mais tarde, terá um nova festa, dessa vez para apenas 200 pessoas.