Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Professor de dança das famosas, Justin Neto estreia programa em março em canal por assinatura

11 fev 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Você provavelmente já viu uma celebridade compartilhando em seu Instagram um vídeo fazendo a aula de dança dele. Justin Neto tem como alunas nomes como Deborah Secco, Grazi Massafera, Juliana Paes, Larissa Manoela, Dani Calabresa e até Gisele Bündchen.

https://www.instagram.com/p/BtD18CpgoEj/

O professor das celebrities estreia também esse ano um programa na televisão. Em março, no GNT, ao lado de Lore Improta, apresentará o reality “Me Deixa Dançar”.

“São 13 participantes, amadores de dança, divididos em dois grupos: um comigo e outro com a Lorena, que é minha parceira nessa maratona. Os telespectadores com certeza vão se identificar com algum participante. A cada semana eles dançam um ritmo e uma coreografia diferentes. Uma pessoa é a vitoriosa do episódio e outra sai de cena. É um formato bem alto astral para mostrar que todo mundo pode e deve dançar. Está maravilhoso e espero que a galera se divirta muito, porque estamos muito felizes com o resultado”, contou Justin, em entrevista ao Glamurama.

O professor ainda contou que o objetivo do reality é mostrar que a dança é para todos. A maior dificuldade? Se acostumar com as câmeras.
“Acho que a ‘pimenta maior’ foi a questão da câmera. Apresentar um programa é uma responsabilidade muito grande. Mas a produção me ajudou e me deram várias dicas. Como é um reality, o lance era sempre ser eu mesmo, sem me preocupar com câmera e ângulos. Troquei muita figurinha com a Lore, que já foi bailarina do Faustão e está acostumada com isso”.

https://www.instagram.com/p/Bp5srv5AEvw/

Mesmo com a rotina agitada, ao site, ele contou que ainda é possível fazer aulas com ele. “Tenho uma agenda de aulas, na maioria entre Rio de Janeiro e São Paulo, e pontualmente em Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Florianópolis. Em outros lugares vou um pouco menos, como João Pessoa, minha terra natal que morro de saudades. Tenho um e-mail – [email protected] – pelo qual as pessoas se inscrevem e os valores variam de R$130 a R$160 por pessoa/aula. Essa agenda varia bastante. Por causa de viagens e gravações, não tenho uma grade, nem um espaço fixo”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE