Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Programa Mais Infância é agraciado com reconhecimento nacional

7 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A primeira-dama do Estado, Onélia Santana, celebra mais uma conquista do Programa Mais Infância. Desta vez, ele foi reconhecido, com destaque nacional, como a melhor prática em desenvolvimento infantil do País. A premiação foi dada pela Rede Alumni, responsável pelo Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância (ELP), oferecido pelo NCPI (Núcleo Ciência Pela Infância).

“No Ceará, a criança é prioridade. Tanto que o Governo do Estado vem fazendo uma série de investimentos para melhorar a vida das crianças cearenses. Expandir os conhecimentos e buscar inovações é fundamental na realização de novas ações, por isso o Mais Infância Ceará está presente em eventos estaduais, nacionais e internacionais. Precisamos, claro, apresentar os resultados, mas também trocar experiências com especialistas na área infantil”, destaca Onélia Santana.

O governador Camilo Santana parabenizou os profissionais envolvidos e elogiou a atuação da primeira-dama Onélia Santana, mentora do Mais Infância. “O Programa reforça o compromisso do Governo do Estado com o crescimento e desenvolvimento saudável das nossas crianças. É um orgulho muito grande saber que estamos no caminho certo”, disse.

Para chegar ao resultado, a comissão julgadora analisou qual o projeto compartilhou o conteúdo mais relevante para qualificar a implementação de programas políticos de primeira infância e que mais contribuiu para o desenvolvimento da primeira infância e atenção a família e crianças em situação de vulnerabilidade. Nos dois critérios, o Mais Infância Ceará levou o maior número de votos e atestou como iniciativa destaque, que recebeu uma bolsa para o Programa de Liderança Executiva de 2020, em Havard.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE