Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

PROGRAMAÇÃO CULTURAL | Confira os eventos desta semana em Fortaleza

24 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Conferência sobre economia verde

A ConferênciaMinisterial de Economia Verde das Amércias (America Ministerial Conference On Green Economy) inicia nesta segunda-feira (24). O encontro será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e irá tratar de ações que diminuam os impactos no meio ambiente.

O principal objetivo é disseminar o conhecimento sobre tendências e oportunidades para o avanço de uma economia mais sustentável nas Américas. A reunião faz parte da Cúpula Mundial de Economia Verde.

Quando: 24 a 26 de junho
Onde: Centro de Eventos do Ceará
Horário: 9h às 17h

Ciclo de debates sobre acessibilidade

O Centro Dragão do Mar realiza, na próxima quinta-feira (27), ciclo de debates sobre acessibilidade. O evento oferece oficinas, palestras, exposições, workshops gratuitos sobre o tema.

A oficina, por exemplo, traça orientações básicas para organização de exposições que possibilitem a autonomia e circulação segura do público com deficiência visual.

Quando: 27 de junho
Onde: Miniauditório do Museu da Cultura Cearense – Centro Dragão do Mar
Horário: 16h às 18h

Apresentação de quadrilhas juninas infantis

As quadrilhas infantis “Arraiá da Esperancinha” e “Luar Junino” irão encantar o público que passar pelo Centro Dragão do Mar no próximo domingo (30). Ambas são compostas por 36 crianças entre 6 e 12 anos.

Quando: 30 de junho
Onde: Praça Verde – Centro Dragão do Mar
Horário: 17h

Oficina de Fotocolagem para a Família

O Museu de Fotografia oferece oficina de fotocolagem para a família, no próximo sábado (29). O programa incentiva a leitura e observação de imagens. A entrada é gratuita.

Quando: 29 de junho
Onde: Museu de Fotografia de Fortaleza
Horário: 14h

Cine Foto “Mais uma vez adeus”

Projeto do Museu de Fotografia de Fortaleza, no qual exibe filmes ganhadores do Oscar, o Cine Foto exibirá “Mais uma vez adeus”, no próximo domingo (30). O longa, de 1961, narra a história da decoradora Paula, que se apaixona pelo jovem Philip mesmo vivendo um relacionamento com Roger a cinco anos.

Quando: 30 de junho
Onde: Museu da Fotografia de Fortaleza
Horário: 10h

São João do IPark

Com muita comida típica, apresentação de quadrilha e concursos, o IPark promove seu arraiá no próximo sábado (29). O cantor Waldonys e Ítalo Poeta estão entre as atrações.

Quando: 29 de junho
Onde: IPark
Horário: 17h às 22h
Ingresso: R$ 25

Foto: Arquivo

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE