Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Programação cultural | Confira a seleção do GALERIA para você curtir os melhores eventos na cidade

26 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Hora de pegar papel e caneta ou acionar sua agenda digital para gravar a programação cultural indicada pelo GALERIA. Selecionamos os eventos que vão agitar a cidade nos próximos dias e que contemplam todos os tipos de público. Confira!

28, 29 e 30/09 – Babado das Artes

O Centro Cultural Dragão do Mar e o Porto Iracema das Artes recebem a quarta edição do Babado das Artes, projeto do Babado Coletivo. Feiras de Economia Criativa, exposições de arte, atrações musicais, mostras cinematográficas e muito mais esperam o público durante os eventos gratuitos, realizados em parceria com o Governo do Estado do Ceará.

29/09 – Troféu Sereia de Ouro

A sociedade cearense se encontra no penúltimo dia do mês para conferir os homenageados com a comenda do Sistema Verdes Mares, o Troféu Sereia de Ouro. O Theatro José de Alencar será o palco da solenidade que agraciará Maria da Penha, Liberal de Castro, Huygens Garcia e José Coelho. O GALERIA traçou o perfil de cada um deles.

01/10 – Desfile Beleza da Maturidade

Em comemoração ao Dia do Idoso, o Shopping Benfica lançará uma programação especial com direito à segunda edição do desfile Beleza da Maturidade. O evento seguirá o tema “Deusas da Luz”, que elegerá uma mulher feminina, confiante e cheia de energia para representar o símbolo da beleza. Serão 30 competidoras com idade entre 60 e 80 anos que estão há dois meses estudando sobre moda, passarela, postura e muito mais para estimular sua auto-estima.

14/10 – Show de Vanessa da Mata

A cantora mato-grossense que é símbolo da música popular brasileira, Vanessa da Mata, se apresentará no palco do Teatro RioMar Fortaleza para uma plateia ávida. O motivo? Seu mais novo DVD “Caixinha de Música”. Seu clima leve, cheio de reverência à natureza pode ser conferido com a compra de ingressos que variam de R$ 120 a R$ 200.

Programe-se!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE