Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Programação do Iguatemi para o Mês das Crianças está cheia de travessuras

5 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O mês mais divertido do ano chegou e o Shopping Iguatemi Fortaleza preparou uma programação que é pura travessura para o mês das crianças.

Uma das atrações mais aguardadas é a Cidade do Terror, que promete proporcionar muita adrenalina ao público infantil, em um trajeto de surpresas como múmias, zumbis e personagens macabros, a exemplo de Jason Voorheels, da série de filme Sexta-feira 13, além da Casa da Monga, com assustadora transformação da mulher-macaco que aterrorizou crianças de todo o País na década de 1980. O brinquedo funcionará de 18h às 22h, no estacionamento do shopping.

Cidade do Terror vai tremer as extremidades do estacionamento do Iguatemi

Casa da Monga

Com mais de 20 atrações, o Mega Park é outra opção de entretenimento para os pequenos. Ideal para toda a família, o equipamento conta com passeios pela montanha-russa e na roda gigante.

Com 200 metros, o brinquedo inflável mais legal do mundo, Gobigger, também vai animar a criançada com piscina de bolinhas gigante, cama elástica, tobogãs, túneis e muitos outros obstáculos. Ingressos disponíveis no site www.gobiggerbrasil.com.br.

Já no Dia das Crianças (12), serão distribuídas 5 mil pipas para o público deixar o céu especialmente colorido na 7ª edição da Revoada de Pipas Iguatemi, a partir das 16h. A revoada será realizada no estacionamento próximo à Avenida Sebastião de Abreu.

Alegria pura na Revoada de Pipas

Dia 27, a diversão fica por conta da 10ª edição da Corridinha Iguatemi, às 16h. As inscrições podem ser feitas até o dia 23, no Park & Games, e custam R$ 60 mais um 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Casa do Filho Pródigo. Crianças de 4 a 10 anos podem correr na competição e todas ganharão medalhas no final do percurso.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE