Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Que tal participar de uma Oficina de Dramaturgia na Dança no Sesc?

24 jun 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Dançar também é atuar! Se você já tem algum envolvimento com a arte de se movimentar, vai amar essa novidade do Sesc Ceará. A coreógrafa e professora Luciana Lara, de Brasília, aterrissa em Fortaleza a partir do dia 27 de junho pra ministrar a oficina “Dramaturgia na Dança – Processo de Criação e Estruturação dos Sentidos em Trabalhos de Artísticos de Dança”.

Uma ótima oportunidade pra desenvolver um olhar sensível e crítico no campo da criação em dança. O trabalho olha para a dramaturgia como prática, analisando seus modos de operação e procedimentos específicos de criação. O objetivo é introduzir a compreensão dos elementos constitutivos da linguagem da dança e suas interações.

ftftft

Luciana Lara, além de coreógrafa, também é Diretora da Anti Status Quo Companhia de Dança, de Brasília. É ainda Mestre em Artes pela Universidade de Brasília e possui especialização em Coreografia e Coreologia pelo Laban Centre em Londres, na Inglaterra, e escreveu o livro “Arqueologia de Um Processo Criativo – Um Livro Coreográfico”, lançado em 2010. Não dá pra perder!

+ Sobre a oficina
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701)
Período: 27/6 a 1º/7
Horário: 9h às 13h
Inscrições: Gratuitas, através do e-mail [email protected], até o preenchimento das 20 vagas.
Informações: (85) 3452.9090

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE