Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Que tal um tour pelo maior zoológico da Flórida? Glice Parente tem a dica

13 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Por Glice Parente
Correspondente GALERIA em Miami

Contato com a natureza, com animais exóticos e com milhares de espécies de plantas. É assim o passeio pelo (gigante) Zoológico de Miami, considerado simplesmente o maior da Flórida e um dos mais completos dos Estados Unidos. Quando falo de grandeza, não é exagero. São mais de 2 mil animais, entre eles, tigres brancos, gorilas, elefantes africanos e ursos enormes, em uma área de nada menos que 2,995 km². A ótima notícia é que os animais não ficam presos em gaiolas, mas soltos em locações que funcionam como seus habitats originais.

Mas calma, não é preciso percorrer todo esse caminho a pé, no Zoo Miami você pode fazer o passeio de trem, de bicicletas ou de monorail, pagando um precinho camarada por isso, e com direito a um guia comentando sobre os detalhes de cada bichinho. Uma ótima pedida para a família toda.

Um dos destaques do tour é a possibilidade de alimentar alguns animais, como os peixes e as concorridas girafas. Tudo, claro, de maneira responsável, com o auxílio de especialistas capacitados.

Além da visitação para observar a fauna, no super zoológico existe uma área com mood de parque aquático, perfeito para refrescar adultos e crianças. Ou seja, não esqueça de levar roupa de banho, toalha e o protetor solar, afinal, as temperaturas em Miami são altas. Piscina com bolas de plástico, jatos de água e fontes fazem parte do combo de diversão, que agrada a todos e garante um passeio realmente inesquecível.

GALERIA ama MIAMI

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE