Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Reality culinário define novo sabor de bolo de aniversário do Shopping Benfica

5 out 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Já virou tradição. Todos os anos, o Shopping Benfica comemora o seu aniversário junto com o público. Em 2018, o empreendimento dirigido por João Soares Neto completa 19 anos de fundação, por isso ganhará um bolo gigante de 19 metros de extensão. Para definir o sabor da delícia nesta edição, o shopping irá promover o reality culinário “Sabor do Bolo”, dia 18, diretamente do laboratório gastronômico da Estácio Via Corpvs, com transmissão ao vivo pelas suas redes sociais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no stand montado no térreo do shopping, até o dia 10. Para participar da seleção, é preciso preencher um formulário, apresentar uma foto digital comprovando o uso da farinha Dona Maria e enviar sua receita do bolo. Além disso, o candidato deve curtir sua imagem em um álbum na fanpage do shopping e conseguir o maior número de curtidas. As dez fotos com mais likes serão classificadas para o evento do dia 18. De acordo com o regulamento do reality, o bolo deve ser comum ou fofo e feito exclusivamente com os ingredientes exigidos pela competição. 

Segundo a superintendente do Shopping Benfica, Marcirlene Pinheiro, o reality é um evento inédito na capital cearense, por isso é uma oportunidade ímpar de fomentar a responsabilidade social e o empreendedorismo local, integrar a comunidade de Fortaleza às ações sociais do shopping e incentivar a criatividade e a ascensão dos novos talentos da gastronomia.

Além de assinar o bolo gigante, o vencedor da competição ganhará um tour pelo Grande Moinho Cearense, além de uma série de equipamentos de trabalho como recompensa, incluindo uma batedeira planetária, um fardo de farinha de trigo e um kit de mistura para bolos. Quem ficar em segundo lugar, ganha a tour pelo Moinho Cearense e leva pra casa uma batedeira doméstica, um fardo de farinha de trigo com fermento e um kit de mistura para bolos. O terceiro lugar ganha um fardo de farinha de trigo com fermento, kit de mistura para bolos e tour pelo Moinho Cearense.

O resultado do reality será divulgado no mesmo dia 18, às 19h, no Shopping Benfica, onde a bancada de jurados irão fazer a degustação das receitas. O bolo vencedor será disponibilizado gratuitamente para o público dia 30 de outubro.

SERVIÇO
Shopping Benfica faz Reality Culinário para definir novo sabor do seu bolo de aniversário de 19m
Inscrições até 10/10
Competição dia 18, às 9h, na Estácio Via Corpvs
Degustação às 19h, no Shopping Benfica 
Mais informações pelo telefone: (85) 30448154

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE