Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato trocam alianças em cerimônia íntima em SP

3 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A apresentadora Rebeca Abravanel e o jogador Alexandre Pato se casaram na noite do último sábado (29), em São Paulo. A cerimônia ocorreu na mansão do pai da noiva, Silvio Santos, apenas para familiares e amigos mais próximos.

O pastor André Valadão sacramentou a união do casal diante dos 30 convidados – a maioria membros da família. Segundo Cassiane Valadão, o casamento foi planejado em apenas duas semanas. Os noivos publicaram um vídeo com imagens inéditas do matrimônio no Instagram.

Na última segunda-feira (1), Alexandre Pato e Rebeca Abravanel publicaram o vídeo da cerimônia intimista no Instagram. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, destacaram, citando o evangelista Matheus.

O casal está junto desde o final de 2018. Eles assumiram o relacionamento durante o réveillon em Trancoso, na Bahia. Os dois já haviam oficializado a união perante a lei dos homens, no Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, também em São Paulo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE